
O ex-marido da modelo Najila Trindade, Estivens Alves, fez revelações sobre as acusações de estupro feitas por Najila contra o jogador Neymar Jr.: segundo Estivens, ele foi a primeira pessoa com que ela conversou após manter relações sexuais com Neymar, e, por isso, ele foi categórico ao falar que “não houve estupro”. O relato foi dado à revista IstoÉ.
Najila é despejada e revela DST após relação com Neymar
Najila Trindade foge após Justiça exigir entrega de celular
As declarações de Estivens Alves ajudarão nas investigações, principalmente por ele ser a única pessoa que garante ter visto todo o vídeo de sete minutos gravado por Najila na noite seguinte ao primeiro encontro dela com o jogador brasileiro. Somente 1’15” dessa gravação foi divulgado até agora.
Versões diferentes
No vídeo disponibilizado ao público, a modelo aparece batendo no jogador. Na parte ainda não divulgada, Najila garante existir elementos que comprovariam a agressão por parte de Neymar no dia anterior. Porém, Estivens afirma que as cenas mostram o brasileiro tentando acalmar a modelo.
“Ele repete: ‘Calma, calma, calma’. ‘Relaxa, relaxa, relaxa’”. Depois, a coloca sentada na cama e ambos conversam.
“Eu não te falei que não conseguiria ficar com você. Lembra que eu te falei para trazer uma amiga? Era para você não se sentir sozinha. Eu tenho meus compromissos. Tenho que treinar, tenho meu médico, meus tratamentos e minhas campanhas”.
Na gravação, segundo o ex-marido, Najla fala: “Me perdoa? Eu te machuquei? Eu não queria ter te machucado. Eu estraguei tudo”.
Najila e Estivens foram casados por sete anos.
Pedido de retratação
Questionado pela revista IstoÉ sobre quais os motivos que o levaram a revelar tudo agora, Alves frisou: “Quero dar um basta na história”. E o ex-marido da modelo ainda faz um pedido: “Gostaria que Neymar se retratasse com meu filho”.
(Com informações do portal Metrópoles)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. e: dol-br.noticiasalagoanas.com/n/828815.
Comentar