Testemunhas detalham assassinato de Radialista em Abaetetuba
DJ Luizinho foi assassinado a tiros ao vivo em estúdio de rádio em Abaetetuba. Dois homens invadiram o local e dispararam diversas vezes contra a vítima. Confira os detalhes da reportagem.
quarta-feira, 28/05/2025, 11:59
- O radialista e promotor de eventos Luiz Augusto Carneiro Costa, conhecido como DJ Luizinho, foi assassinado a tiros dentro do estúdio de uma emissora de rádio localizada no bairro Centro, em Abaetetuba, na tarde da última segunda-feira, 26.
Dois homens armados e ainda não identificados invadiram o prédio da emissora, se dirigiram diretamente ao estúdio e efetuaram disparos enquanto o radialista estava ao vivo.
Pessoas que estavam próximas ao local descreveram a cena como um momento de pânico. Uma testemunha que estava dentro da emissora revelou que, antes do crime, um dos suspeitos chegou a perguntar sobre o radialista a uma comerciante da área.
“O homem que matou perguntou para a Sônia onde o Luizinho Costa trabalhava, e quem era o Luizinho”, contou uma pessoa que presenciou a movimentação momentos antes do assassinato.
Quer saber mais notícias de polícia? e nosso canal no Whatsapp
Confira os detalhes na reportagem de Welligton Júnior, repórter da RBATV: