
O apresentador Luiz Bacci ficou mais conhecido após se tornar o âncora do programa Cidade Alerta, da TV Record. Após ter sido demitido da emissora no início deste ano, o jornalista não perdeu a chance de alfinetar a antiga empresa.
Em entrevista ao programa "Sabadou com Virgínia', no último sábado (19), Bacci tocou em um dos pontos fracos da rede de Edir Macedo: a programação religiosa durante a madrugada, que frequentemente derruba os índices do Ibope.
Na ocasião, Lucas Guedes questionou sobre a possibilidade de o Sabadou ser ao vivo, afirmando que pediria demissão para se juntar à concorrência. “E vai fazer o que [na outra emissora] nesse horário? O programa do bispo?", soltou Bacci. “Sim, eu e Cassiane", devolveu Guedes, em referência à cantora gospel.
O jornalista ainda foi questionado por não ter podido dizer adeus aos telespectadores do Cidade Alerta. Ele foi substituído por Reinaldo Gottino e não teve a chance de voltar para um último programa. "Queria me despedir no ar. Então fiz na internet", disse.
Quer mais notícias sobre Fama? e nosso canal no WhatsApp
Ainda durante sua participação no programa, Luiz Bacci falou sobre um episódio nada agradável entre ele e o cantor canadense Shawn Mendes. O comunicador contou que encontrou o artista em uma academia do Jardins, na zona oeste de São Paulo e uma de suas agens pelo Brasil.
“Eu cheguei na maior humildade e falei: ‘Oi, [vamos fazer uma] foto?'. Aí ele disse: ‘não, não'", iniciou Bacci, que foi abordado até pelos seguranças dos cantores. “Nossa, e eu só queria uma foto", reforçou.
O jornalista foi informado então pela equipe de Shawn que o cantor queria evitar tumulto com a sua presença no estabelecimento.
"Ele não quer que ninguém veja ele aqui? Peguei meu bom celular e mandei para o Leo Dias, Fabíola Reipert e Felipe Campos, que estava no ar na Sonia Abrão [no A Tarde É Sua, da RedeTV!], falando assim: ‘Gente, Shawn Mendes está lá na academia do Jardins louco para ver vocês'. Ficou lotado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. e: dol-br.noticiasalagoanas.com/n/828815.
Comentar