
Multicampeão e referência mundial no futebol, Carlo Ancelotti desembarcou no Rio de Janeiro na noite do último domingo (25) para iniciar um novo capítulo na carreira: comandar a Seleção Brasileira.
Vencedor de sete títulos da Champions League – cinco como treinador e dois como jogador – , o italiano é ídolo de gigantes como Milan e Real Madrid, e chega com a missão de recolocar o Brasil no topo do futebol mundial.
Conteúdo Relacionado:
- Ancelotti convoca a Seleção nesta segunda (26); veja o horário
- Carlo Ancelotti desembarca no Brasil em busca do hexa
Ao longo da carreira, Ancelotti sempre teve uma relação especial com jogadores brasileiros. No Milan, trabalhou com nomes como Kaká, Dida, Cafu e Serginho. No Real Madrid, dirigiu a nova geração formada por Casemiro, Marcelo, Vini Jr, Militão e Rodrygo – todos fundamentais em conquistas importantes do clube espanhol.
Após se despedir do Real no último sábado (24), onde escreveu história em duas agens vitoriosas, Ancelotti agora volta as atenções para a Amarelinha. Nesta segunda-feira (26), ele fará a primeira convocação à frente da Seleção Brasileira, marcando oficialmente o início do seu trabalho rumo à Copa do Mundo de 2026.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. e: dol-br.noticiasalagoanas.com/n/828815.
Comentar