
Destaque no ataque do Remo ao lado de Pedro Rocha, o atacante Janderson voltou a sentir um incômodo físico no empate por 1 a 1 com o Volta Redonda, no último sábado (24), no Mangueirão, em Belém. A situação acendeu o sinal de alerta no clube.
Janderson já havia desfalcado a equipe em duas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro após sofrer uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa, durante o segundo clássico contra o Paysandu, na final do Campeonato Paraense, no dia 11 de maio.
Conteúdo Relacionado:
Ainda sem detalhes sobre o novo problema, o jogador a a ser acompanhado mais de perto pelo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), e pode se tornar desfalque novamente nas próximas partidas, o que preocupa o técnico Daniel Paulista, que também perdeu o volante Caio Vinícius contra o Voltaço.
"O Janderson estava voltando de lesão. Ele só treinou com o grupo na sexta-feira. Era muito pouco para voltar como titular em um jogo tão intenso. Mesmo assim, entrou, mas voltou a sentir, ficou em campo já com limitações, quase como um centroavante fixo, nos minutos finais. Infelizmente, tivemos dois problemas físicos importantes: o Caio Vinícius no primeiro tempo e depois o próprio Janderson”, destacou Daniel Paulista.
O Leão Azul volta a campo no próximo domingo (1), contra o CRB, às 18h, em Maceió, em partida válida pela 10ª rodada da Segundona. Com 17 pontos, é o vice-líder da competição. Nesta segunda-feira (26), o elenco está de folga e se apresenta amanhã no Baenão, às 10h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. e: dol-br.noticiasalagoanas.com/n/828815.
Comentar