
Um vídeo que viralizou nas redes sociais revela um momento tenso entre Emmanuel Macron e sua esposa, Brigitte, logo após a porta do avião presidencial se abrir durante o pouso em Hanói, no Vietnã, neste domingo (25/5).
Enquanto o avião ainda estava parado, os braços de Brigitte surgem do lado esquerdo da porta, e ela empurra o rosto do marido com as duas mãos. O presidente francês aparenta estar assustado, mas logo se recompõe e acena para o público.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Antecipação de eleições cresceu instabilidade na França
- Putin propõe e Zelenski aceita encontro na Turquia para negociação de paz
- França vai construir prisão de segurança máxima na Amazônia
Após o incidente, o casal desce a escada da aeronave para ser recebido pelas autoridades vietnamitas. Brigitte, no entanto, recusa o braço oferecido por Macron.
A primeira-dama permaneceu parcialmente oculta pela fuselagem do avião, o que impediu que sua expressão facial ou linguagem corporal fossem claramente vistas.
Quer ver mais notícias? e nosso canal no WhatsApp
Inicialmente, o gabinete de Macron questionou a veracidade das imagens. Mais tarde, no entanto, as imagens foram confirmadas como autênticas, e um colaborador próximo do presidente minimizou o episódio, chamando-o de uma “briguinha de casal”.
Por fim, o próprio gabinete do presidente francês itiu que Brigitte o agrediu durante a discussão a bordo do avião.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. e: dol-br.noticiasalagoanas.com/n/828815.
Comentar