
A partida entre Remo e Volta Redonda, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, corre risco de ser adiada por conta de um evento musical marcado para o mesmo dia e local. O duelo está previsto para ocorrer neste sábado (24), às 20h30, no Estádio Mangueirão, em Belém.
No entanto, o Amazon Music Festival acontecerá na mesma data e também está agendado para ser realizado no Mangueirão.
O evento terá como uma das atrações principais o rapper e influenciador digital Oruam, conhecido pela ligação polêmica com o crime organizado e por ser filho de Marcinho VP, apontado como líder do Comando Vermelho.
Nomes como MC Cabelinho, Orochi e Poze do Rodo também vão se apresentar no festival.
Conteúdos relacionados:
- Festival "Os Sons Que Vêm do Pará" abre debates sobre música e cultura
- Remo tem gol anulado, empata com o Atético-GO e segue invicto
- Paysandu: Matheus explica lance que quase matou a Fiel do coração
Diante da sobreposição de agendas, o Clube do Remo encaminhou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no último dia 12 de maio, um pedido formal para mudança da data ou do horário da partida.
Quer receber mais notícias direto no celular? e nosso canal no WhatsApp!
A sugestão do clube é transferir o jogo para o sábado (24) à tarde ou para o domingo (25), possibilitando a exclusividade do uso do estádio para a partida. Até o momento, a CBF não se pronunciou oficialmente sobre o pedido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. e: dol-br.noticiasalagoanas.com/n/828815.
Comentar