
A resposta foi rápida. Em menos de 24 horas após o assassinato do cabo da Polícia Militar Lucas da Silva Monteiro, um dos suspeitos de participação no crime foi localizado e preso em Santa Izabel do Pará. A captura de Carlos Eduardo Pinheiro Leite, conhecido como “Crânio”, ocorreu na manhã desta terça-feira (27), durante uma operação da Polícia Civil.
O homicídio aconteceu na noite de segunda-feira (26), por volta das 18h, em uma área conhecida como Invasão do Tatu, no bairro Florestal. Assim que o caso foi registrado, equipes da 12ª Seccional Urbana de Santa Izabel iniciaram buscas intensas para identificar e localizar os envolvidos.
Conteúdo Relacionado
- Radialista é executado a tiros dentro de rádio em Abaetetuba
- Operação resgata filhote de peixe-boi e macaca para Belém
Graças a uma denúncia anônima, os investigadores chegaram até uma casa na Rua Oito de Dezembro, no bairro Sagrada Família. No local, encontraram Carlos Eduardo, que foi detido em flagrante. Ele foi autuado por homicídio qualificado.
Por medida de segurança, o suspeito foi transferido para a Seccional Urbana de Castanhal, onde os procedimentos legais foram concluídos. A Polícia Civil informou que ele já está à disposição da Justiça.
Quer saber mais de polícia? e o nosso canal no WhatsApp
A ação foi coordenada pelo delegado Edgar Henrique da Cunha Monteiro, com apoio dos investigadores Ozileide Santana de Carvalho e Marco Antônio dos Santos. O caso segue sob investigação para apurar a participação de outros envolvidos no crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. e: dol-br.noticiasalagoanas.com/n/828815.
Comentar