
O McDonald’s, uma das maiores redes de fast food do mundo, é conhecido por oferecer refeições rápidas e práticas, perfeitas para quem está em viagem ou apenas com aquela vontade de um bom hambúrguer.
Mas você já imaginou poder comer no McDonald’s de graça... para sempre? Parece um sonho, mas é real, graças ao exclusivo McGold Card.
O McGold Card é um cartão raríssimo e quase lendário, criado como parte de ações promocionais discretas e altamente seletivas do McDonald’s. Com ele, alguns poucos sortudos tiveram o a refeições gratuitas por períodos que variam de alguns anos até o resto da vida.
Conteúdo Relacionado
- Cerveja sem álcool pode gerar multa de quase R$ 3 mil a motoristas; veja o motivo
- Austrália: conheça a floresta 'mágica' que brilha no escuro
- Após bebê reborn, labubu viraliza e conquista famosas
Esse cartão não está à venda e nunca esteve disponível para o público em geral. Ele costuma ser entregue como presente para celebridades, empresários influentes ou através de sorteios pontuais.
Entre os felizardos estão nomes como Warren Buffett, que tem o vitalício a refeições, e Bill Gates, que revelou em uma rede social que o seu McGold Card é aceito em qualquer unidade do mundo.
Apesar de ser reservado a poucos, o McGold Card já chegou às mãos de clientes comuns em algumas ocasiões especiais. Em 2018, a rede promoveu um sorteio nos EUA que premiou um único consumidor com o tão desejado cartão. Já em 2022, uma nova ação premiou um cliente e mais três amigos, dando direito a duas refeições gratuitas por semana durante 50 anos.
Quer ver mais notícias? e nosso canal no WhatsApp
O McGold Card ainda existe?
A última ação promocional envolvendo o McGold Card aconteceu em 2022. Desde então, o McDonald’s não fez novos anúncios sobre o benefício. Embora não haja confirmação oficial sobre o fim do cartão, também não há previsão para novas campanhas.
Até o momento, o McGold Card continua sendo um privilégio exclusivo de poucos e uma esperança distante para os fãs do McDonald’s ao redor do mundo. Por enquanto, as promoções desse tipo seguem restritas aos Estados Unidos, o que torna improvável que o benefício se estenda a outros países em breve.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. e: dol-br.noticiasalagoanas.com/n/828815.
Comentar