
Belém se prepara para receber uma onda de romantismo, alegria e muito samba neste sábado (31), com a chegada da "Tardezinha" ao estádio Mangueirão. O evento marca a quinta parada da turnê especial que celebra os 10 anos do projeto idealizado pelo cantor Thiaguinho, e promete reunir fãs do pagode em uma tarde memorável na capital paraense.
Embora o tecnobrega seja um dos pilares da cultura musical local, o pagode também ganhou espaço entre os paraenses, consolidando-se como trilha sonora de festas e encontros. A “Tardezinha” é reflexo desse fenômeno: mais do que um show, o evento tem se transformado em uma celebração coletiva da música brasileira.
Além de Thiaguinho, o palco do Mangueirão receberá outros nomes do gênero, como Mumuzinho, um dos convidados especiais, além de artistas locais que completam a programação. Ao adquirir o ingresso, o público também poderá contribuir com 1kg de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais.
A estrutura do evento conta com o apoio da Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, que acompanha a turnê nacional da Tardezinha. Em Belém, a cervejaria vai disponibilizar sua versão em uma edição especial de 350ml, com identidade visual inspirada na festa.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Viviane Batidão estreia na Virada Cultural e destaca o potencial do Norte
- Beatriz Cohen leva o Pará ao cinema em filme de Marcos Palmeira e o pai, Zelito Viana
Segundo Cristiane Rosa, Head de Marketing de Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis, a parceria com o evento busca reforçar laços com o público por meio de experiências marcantes. “A união entre o carisma do público nortista e a energia contagiante do pagode cria o ambiente ideal para promover conexões genuínas entre as pessoas”, afirmou.

Quer ler mais notícias de Fama? e o nosso canal no WhatsApp!
A expectativa é de que milhares de pessoas em pelo Mangueirão para celebrar o pagode e prestigiar uma das edições mais aguardadas da turnê comemorativa da Tardezinha.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. e: dol-br.noticiasalagoanas.com/n/828815.
Comentar