
Afundado em uma crise dentro da Série B do Campeonato Brasileiro por não ter vencido uma partida sequer nos nove jogos que disputou, o Paysandu amarga a última colocação com apenas quatro pontos conquistados. E para sair dessa incomoda situação, novos jogadores chegarão ao clube na próxima janela de negociações.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Novo volante do Paysandu ainda não entrou em campo em 2025
- Paysandu está perto de anunciar reforço para meio de campo
- Atacante David da Hora sai do CRB para reforçar Paysandu
- Todinho diz "não" ao Paysandu: "Minha família é feliz no Vila Nova"
Na entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (26), o executivo de futebol bicolor, Carlos Frontini cita o perfil de como serão as contratações que serão anunciadas em breve na equipe bicolor. "Vamos buscar atletas que conheçam a competição, que sejam fortes e rápidos, e que não sintam o peso de vestir a camisa do Paysandu. Estamos alinhando com a comissão técnica e a diretoria para fazer isso dentro do orçamento", explicou.
Com relação a quantidade de contratações que serão divulgadas pelo Papão, o presidente Roger Aguilera informa: "Vamos atrás de seis ou sete jogadores agora, para que possam ajudar. Estamos fazendo todo o esforço. Outros atletas deverão sair. Vamos compor esse orçamento e vamos buscar atletas que venham para somar, jogar e buscar a titularidade e sair o mais rapidamente dessa situação que incomoda a todos", pontuou.
QUEM CHEGOU E AINDA PODE CHEGAR NO PAPÃO
A nova janela de contratações no futebol brasileiro será aberta no próximo dia 2 e irá até 10 de junho. Até o momento, o Papão confirmou a contratação do volante Ronaldo Henrique e está com situação adiantada com os atacantes David da Hora e Willen Mota, além do meia Vitinho. Por outro lado, o atacante Junior Todinho, confirmou ter recebido proposta mas preferiu seguir no Vila Nova.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. e: dol-br.noticiasalagoanas.com/n/828815.
Comentar