
Na manhã desta segunda-feira (26), trabalhadores relataram dificuldades para ar os saldos no aplicativo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
Em muitos casos, o sistema apresentou mensagens de erro ao tentar consultar as contas do fundo. Outros usuários afirmaram que o saldo aparecia como “inexistente”, gerando preocupação nas redes sociais.
Conteúdos relacionados:
- Tipos de contrato de trabalho: saiba quais são as diferenças
- FGTS emergencial: veja quem pode sacar até R$ 6.220 no Pará
- Empréstimo consignado CLT chega ao Nubank; veja como fazer
De acordo com o site Downdetector, que monitora a estabilidade de serviços digitais, houve um aumento significativo nas reclamações contra o aplicativo da Caixa Econômica Federal a partir das 8h.
Em nota, a Caixa confirmou a instabilidade no app FGTS, informando que a falha já está sendo solucionada. A instituição ressaltou que não houve prejuízo para os trabalhadores e que os saldos permanecem preservados.
Quer receber mais notícias do Brasil e do mundo? e o canal do DOL no WhatsApp!
A instabilidade ocorre em um momento de grande uso do FGTS para saques e movimentações financeiras, o que ampliou a repercussão dos problemas técnicos. Até o início da tarde, o serviço apresentava sinais de recuperação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. e: dol-br.noticiasalagoanas.com/n/828815.
Comentar