
No último domingo (11), um motociclista por aplicativo foi preso suspeito de estuprar uma criança de 8 anos, no municipio de Castanhal, nordeste paraense. O crime teria sido denunciado pela avó da vítima.
Segundo informações preliminares, a avó da vítima se dirigiu a uma delegacia para denunciar que a neta havia sido abusada por um motociclistas por aplicativo. A criança iria para uma igreja, quando o homem desvio o caminho e levou a vítima para sua casa, onde teria cometido o crime.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Estudo mapeia violência sexual infantojuvenil no Pará
- Crianças estão expostas aos riscos dos “desafios” da internet
- Belém debate prevenção ao abuso e exploração sexual de jovens
Logo após o relato da avó, policiais começaram a buscar o paradeiro do suspeito, que acabou sendo localizado quando estava entranda na sua casa, na Alameda Sebastião Fernandes, no bairro Saudade I.
Quer saber mais notícias do Pará? e nosso canal no Whatsapp
Segundo a Polícia Civil, toda a ação criminosa foi constatada por meio de imagens das câmeras de segurança do local, que expôs cenas em que o sujeito chegava na casa com a vítima. O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. e: dol-br.noticiasalagoanas.com/n/828815.
Comentar